Estava aqui a pensar que neste mundo em que acontecem mil coisas ao mesmo tempo, em que somos constantemente bombardeados de mil imagens, mil palavras, não é fantástico que a melhor notícia de todas continua a ser a mais simples?

Aparece na forma de um sinal (+) e a nossa vida nunca mais volta a ser a mesma. Aliás, acho que aquele sinal não quer dizer positivo quer simplesmente dizer: mais um.

Deixas de ser tu para seres dois.

Quando a gravidez é planeada e desejada esta vai ser sempre a melhor notícia que podemos receber. Talvez não te apercebas agora. Acho que muitas de nós não tem tempo para ficar feliz. O cérebro ataca logo com mil dúvidas e questões, incertezas em relação ao futuro. A partir daquele momento, começa o processo automático de auto-julgamento. E mesmo que digam que só nos tornamos mães nove meses depois, para mim, começa nesse instante. Passando uns meses, às vezes anos, tens consciência que, quando desejada, aquela foi a melhor notícia que alguma vez tiveste.

O mundo pode ficar do avesso mas uma gravidez é sempre a melhor notícia de todas. Se tu que me estás a ler aí desse lado, acabaste de descobrir que a tua gravidez finalmente aconteceu. quero que saibas que essa é e será sempre a melhor notícia de todas. Aquela que te irá fazer sorrir quando te lembrares passado uns meses, e todas as dúvidas e receios que estás a sentir neste momento serão transformados em dúvidas e receios diferentes e vais-te recordar destes momentos como: ahhh aquele tempo sem dúvidas e receios. 🙂

Relaxa, aproveita a tua gravidez e descobre como a tua vida, a pouco e pouco, se transforma.  E, deixa-te ser feliz.

 

Comentários

Sandra
Author

Comments are closed.