Adoro mães perfeitas!
Aquelas que deixam os filhos atirarem a água toda da banheira, que os deixam riscar as paredes, que não se importam com os constantes gritos dos filhos porque isso é sinal de saúde.
Adoro aquelas mães dos stories do instagram que fazem actividades perfeitas todos os dias mesmo quando eles estão doentes e estão fechados em casa há mais de uma semana.
Como é que conseguem?! A sério!
Bebem três copos de vinho depois de os deitarem ou tomam algum comprimido milagroso? Pergunta genuína!
É que eu tenho dias em que me sinto a ir à loucura. Repito trinta vezes a mesma coisa e eles não ouvem. Chamam quinhentas vezes por mim e eu ouvi e respondi à primeira.
Tenho dias em que só queria ir ao wc sozinha e ter uns filhos sossegados e que fizessem à primeira o que lhes digo! Nunca aconteceu! Se ia ter a mesma piada? Ia claro!
Adoro os meus filhos e depois do caos passar até me rio e acho que podia ter aproveitado mais o momento me vez de lhes estar a ralhar mas eu quero educa-los, não quero só criá-los. Entendem?
A paciência deve ter limites e os miúdos são prós a testar esses limites. A minha vai-se carregando entre um berro ou outro ou outro ou mais outro e uma fugida à casa-de-banho! Quando eles deixam! 🙄
Comments are closed.