Hoje vou-vos falar do novo projecto da Bárbara, a Blake.

Ela será a melhor pessoa para vos explicar exactamente o que é a Blake (vejam aqui) mas como sei que anda perdida entre o caos da maternidade e o caos deste novo projecto e porque também sei que ela não quer usar o Sweet Caos como plataforma de promoção da marca achei por bem vos revelar este maravilhoso projecto (pode ser que ela me envie alguns gifts 😉 ). Espero também que este seja o incentivo para ela escrever em nome próprio sobre esta marca.

Acho que tem sido claro ao longo destes dois últimos anos que somos claramente oponentes a uma diferenciação por género das crianças.

Somos pela inclusão.

Para nós não há coisas para meninos e coisas para meninas. E, se as nossas opiniões, são apenas uma gota neste fantástico universo a Bárbara decidiu levar um bocadinho mais à frente esta sua posição. Juntamente com a sua sócia, Mariana, decidiram criar uma marca de roupa para criança dos 0 aos 6 anos, totalmente unissexo. A assinatura da marca é Genderless – Just Kids, e acho que resume exactamente o espírito da marca. O importante são as crianças e nada mais. A colecção Primavera/Verão 2018 já está pronta e chama-se Try (other) Angle, é baseada em três pontos: igualdade, estilo e conforto. Sei que vão gostar e vejam que é mesmo perfeita para irmãos e irmãs.

Blake

Aposto que já ficaram apaixonados por alguma peça. Como podem fazer para comprarem esta roupa fantástica? Falarem muito na marca nos locais em que usualmente compram a roupa para os vossos miúdos. A Blake não vende directamente por isso terá sempre que ser a partir de uma loja. A colecção acabou de ser lançada, por isso, no início de 2018 já vão começar a ver estas peças nas vossas lojas favoritas.

Roupa para crianças feita por duas mães. Acho que tem tudo para dar certo, não concordam?

 

Comentários

Sandra
Author

Comments are closed.