Sim, nós devemos ser as únicas pessoas com filhos pequenos que ainda não tinham ido à Quinta Pedagógica dos Olivais!

Tínhamos tentado uma vez e quando chegámos já estava fechada. Para nossa defesa saibam que já visitámos quintas pedagógicas em outras zonas do país e como assim que surge o sol vamos para o nosso cantinho de ‘campo’ nunca tinha calhado.

Mas este fim-de-semana não escapou e tirámos a manhã para uma visita. Lógico que não preciso de dizer que adorámos! É sem dúvida o campo na cidade.

Tivemos a sorte de haver leitões e pintainhos o que tornou o passeio ainda mais encantador.

Para quem nunca visitou (ainda existe alguém por aí?) aconselho a pensarem já neste passeio e a não perderem esta oportunidade.

Com entrada gratuita, sim, completamente gratuita! A Quinta é um equipamento público, gerido pelo município de Lisboa. Eu fiquei muito espantada com as condições, superou completamente as minhas expectativas e garanto-vos que não vos vai desiludir.

Perfeita para levarem os miúdos nestes dias quentes de Primavera. Podem correr, brincar, interagir com os animais e passear no pomar.

A Quinta promove uma série de visitas e actividades que ficaram por experimentar mas com toda a certeza vamos participar no futuro.

Eu sei que isto são old news mas mais vale tarde do que nunca 😉

Quinta Pedagógica dos Olivais: Site | Facebook | Twitter

 

Comentários

Sandra
Author

Write A Comment