Fomos ao teatro, pela primeira vez, com o Sebastião. Surgiu a oportunidade de experimentarmos e decidimos arriscar. Fomos ver a peça Histórias de Papelão – edição Super-Heróis dos Improvio Armandi.

Estávamos com algum receio e preparados para sair logo após os primeiros 5m. A peça era para miúdos um pouco mais crescidos e como nunca tínhamos feito nada do género não sabíamos qual seria a reação dele.

Não poderia ter corrido melhor. Ele ficou muito entusiasmado e quando abriram as cortinas conseguia-se ver o brilho de encantamento nos olhos.

Ser uma peça de improviso foi uma vantagem porque o ambiente descontraído e a interacção com os miúdos facilitou esta primeira experiência.

Ele gostou tanto que já passaram duas semanas e ele ainda continua a falar nos super-heróis. A próxima experiência será sem dúvida o cinema. Estamos ansiosos para o levar a ver algumas curtas de animação.

Passámos uma tarde óptima e recomendo que levem os filhotes a esta ou a outra peça qualquer. O importante é ir. Se quiserem partilhar desta experiência guiada pelos Improvio Armandi ainda vão a tempo de os ver este fim-de-semana no Teatro Turim.

 

Comentários

Sandra
Author

Write A Comment