No próximo dia 20 de Junho irá realizar-se uma gala solidária para comemorar os 55 anos da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM).

Gala Solidária

 

A Gala Solidária vai representar um momento único e mágico de inclusão social.

O evento vai juntar no mesmo palco o pianista Adriano Jordão, a percussionista Elizabeth Davis, com a participação especial do bailarino e coreógrafo Cifrão e a atuação do Grupo Pé de Dança, formado por 10 jovens com deficiência mental, da APPACDM de Lisboa.

O Grupo Pé de Dança é formado por 10 jovens com deficiência mental, que associam na dança toda a sua alegria, ritmo, expressão do movimento e profissionalismo. Alguns elementos integraram o projecto TWO FEET, que consistiu na apresentação de um espectáculo de dança, no Teatro Maria Matos, com a representação da história “Once Upon a Time”.

APPACDM de Lisboa (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental), Instituição Particular de Solidariedade Social e de Utilidade Pública, a maior e mais antiga do País. No seu percurso de vida deu origem a 30 instituições congéneres, em quase todos os distritos do país, hoje todas totalmente autónomas.

A causa da deficiência intelectual constitui a sua Missão, traduzindo-se, hoje em dia, no apoio a cerca de 700 crianças, jovens e adultos, através das respostas sociais de Creche, Centros de Recursos para a Inclusão, de Apoio Ocupacional e de Formação Profissional e também de Lares Residenciais, situados nos concelhos de Lisboa, Cascais e Almada.

PARA ADQUIRIR O SEU BILHETE, ON-LINE, PODE FAZÊ-LO ATRAVÉS DO LINK:

www.blueticket.pt

OU DIRIGIR-SE A UMA LOJA FNAC, WORTEN, OU NO EL CORTE INGLÉS.

Informação enviada pela Associação.

Comentários

Sandra
Author

Comments are closed.