O mundo é muito pequeno nas redes sociais, e no Twitter é mesmo como atravessar a rua.

Foi assim que os nossos caminhos se cruzaram e quis o destino que entrássemos nesta fantástica aventura da maternidade, quase simultaneamente. O dela faz hoje 1 ano e o meu faz daqui a 19 dias. Ela está no Porto e eu em Lisboa mas vivemos no melhor caos de sempre: o da maternidade.

Mães pela primeira vez com todas as dúvidas, esperanças e felicidade que dois pequenos rapazes nos trazem. Queremos partilhar estes momentos mas, acima de tudo, ficar com um registo desta fantástica aventura que a vida nos trouxe.

O caos em que a nossa vida se tornou, este doce caos, modificou a nossa vida. Serve este Sweet Caos para nos lembrar, todos os dias, o que já aprendemos e o que ainda nos espera.

Confessem lá, quando leram Sweet Caos, não conseguiram deixar de pensar em vaquinhas doces a saltitar num campo verdejante. Parece que não foram os únicos. No Caos do Porto passou-se o mesmo. Pedimos à fantástica ilustradora Ana Cocker para recriar o nosso Caos e ela presenteou-nos, também, com as doces vaquinhas que podem ver acima. Adorámos estes nossos alter-egos.

Ficamos a aguardar a vossa visita no nosso Sweet Caos.

Comentários

Sandra
Author

Write A Comment