Já há muito tempo que disse que gostava de abolir muita coisa industrializada cá em casa de forma a que a comida fosse mais saudável e que o miúdo pudesse comer à vontade.

Na lista, entre outros, tenho: iogurtes, pão, bolachas, biscoitos…

No entanto nem sempre a força de vontade é o suficiente para vencer e mesmo tentando reproduzir as receitas da Sandra, as bolachinhas foram quase sempre uma desgraça!!!
Se numas me esqueci de tirar os caroços das tâmaras (!!! onde é que tinha a cabeça?!!) e parecia que estávamos a comer bolachas com dentes, noutras o forno deu aquele toque final e acabei por desistir.

boalchas

As únicas em que posso confiar são as bolachas simples de aveia!

11188385_959999690685448_1160319749482175982_n

Mas nem tudo está perdido e nos iogurtes naturais os testes estão a correr bem, testes porque o objetivo é que sejam feitos com leites vegetais e isso já não é tão “certinho, direitinho”.

Valha-me o esforço no pão que tem ficado sempre delicioso!
Sigo receitas simples de se fazer num robot de cozinha e coloco sempre um recipiente com água no forno enquanto cozo o pão. O resultado tem sido impecável!

Espero em breve poder anunciar que consegui fazer bolachas! 😛

Comentários

Bárbara
Author

4 Comments

  1. aconselho a pagina de uma amigo, não e nutricionista mas, é um ex obeso e dedica se a uma alimentaçao mais variada e sempre que possivel saudavel e tem varias soluçoes para snacks e ataques de fome, ele chama se Eduino Ribeiro e a pagina, dele é Menos Peso Fitness Nutrição Musculação Crossfit

Write A Comment