Faz hoje um ano que fizemos o primeiro post no Sweet Caos.

Depois de uma gravidez quase simultânea e com dois bebés com 19 dias de diferença um do outro, a nossa amizade ficou mais forte através da partilha dos bons e dos maus momentos, das dúvidas e dos medos.

IMG_42542014-02-19

Após um fantástico, desafiante e assustador primeiro ano de maternidade, achámos que já teríamos alguma disponibilidade para partilhar a nossa experiência como mães.

O Sweet Caos é um espaço sobre a nossa experiência de parentalidade. Um espaço para guardarmos e recordarmos este maravilhoso mundo novo em que nos encontramos, para podermos olhar para trás e vermos todas as etapas pelas quais já passámos.

Rapidamente também se tornou um espaço de partilha, onde dezenas de pais, mães, tias, tios, filhos e filhas nos deram o privilégio de contar as suas experiências nos posts de convidados.

Um espaço em que a participação da nutricionista Sandra Almeida ajudou-nos a nós e a centenas de pais com dúvidas de nutrição e em que a criatividade ilimitada da Ana Cocker e as ilustrações da My Simple Life fizeram com que as palavras que escrevemos aqui ganhassem uma vida especial.

A todos eles, o nosso muito obrigada. Todos vocês fizeram do nosso Sweet Caos um espaço único de participação.

O Sweet Caos é apenas um blog de duas amigas que através da partilha se tentaram ajudar simultaneamente. Um dia, a Bárbara pensou que talvez pudéssemos ajudar outros pais que estão a passar pelas mesmas situações e embarcámos nesta aventura. Nunca pensámos que passado um ano tivéssemos chegado a tanta gente.

Não temos palavras para agradecer às mais de 35.000 pessoas, espalhadas pelo mundo inteiro, que leram os nossos posts.

Muito obrigada por partilharem esta aventura connosco. Muito obrigada por dividirem connosco as alegrias e inseguranças da parentalidade. Muito obrigada por nos seguirem no facebook, no twitter e no wordpress. Muito obrigada pelos comentários e mensagens que nos enviam. Muito obrigada por, tal como nós, darem o vosso melhor nesta aventura da parentalidade. Hoje estamos todos de parabéns, pois este espaço não é apenas meu e da Bárbara, passou a ser de todos aqueles que acompanham esta nossa fantástica aventura da maternidade.

Hoje é um dia muito especial, não apenas pela criação do Sweet Caos mas também por ser o dia de aniversário do Vicente. Hoje faz dois anos que começou a aventura da parentalidade para a Bárbara e para o Pedro. Foi o pequeno Vicente e dias depois o Sebastião, que fizeram de nós pais e que nos levaram a esta maravilhosa aventura.

Já não conseguimos viver sem este Sweet Caos em que a nossa vida se tornou. Obrigada a todos que fazem parte dele.

 

 

 

 

Comentários

Sandra
Author

Write A Comment